Alguém, um amigo, lembrou-me recentemente em um comentário no "facebbok", muito apropriadamente, que a música evangélica contemporânea está excessivamente feminina no Brasil ( tem um lado bom e um lado ruim embora esse fenômeno em nada deponha contra as mulheres ) em contra ponto à cada vez menor contribuição masculina seja poeticamente ou musicalmente. Muito a propósito os autores dessa canção são masculinos, tanto da letra ( Brian Johnson ) como da melodia ( John Mohr ), mas a interpretação não teria a mesma força se não fosse feminina e não fosse de Kim Walker-Smith.
Entretanto indubitavelmente a maneira, o modo, da mulher se expressar e comunicar os seus sentimentos é de fato peculiar e não pode ser desprezado ou minimizada a sua importância. Kim Walker é além de excelente interprete, como cantora, é compositora de outras canções tão impactantes quanto essa, e pastora dedicada à música na igreja, como instrumento de adoração a Deus e ao próprio evangelismo. Vale a pena ouvi-la e aprendermos com seu grande exemplo. Notem que ela não canta para o público e nem usa de recursos meio duvidosos como o nosso "pulem", todo mundo batendo palmas!", "muito louco isso!", "tirem os pés do chão!" e outros igualmente estranhos para uma reunião em que o próprio Deus deve levar-nos a experimentarmos a sua presença e divindade, todos esses subterfúgios tomados emprestados das baladas seculares.
Entretanto indubitavelmente a maneira, o modo, da mulher se expressar e comunicar os seus sentimentos é de fato peculiar e não pode ser desprezado ou minimizada a sua importância. Kim Walker é além de excelente interprete, como cantora, é compositora de outras canções tão impactantes quanto essa, e pastora dedicada à música na igreja, como instrumento de adoração a Deus e ao próprio evangelismo. Vale a pena ouvi-la e aprendermos com seu grande exemplo. Notem que ela não canta para o público e nem usa de recursos meio duvidosos como o nosso "pulem", todo mundo batendo palmas!", "muito louco isso!", "tirem os pés do chão!" e outros igualmente estranhos para uma reunião em que o próprio Deus deve levar-nos a experimentarmos a sua presença e divindade, todos esses subterfúgios tomados emprestados das baladas seculares.
Por Helvécio S. Pereira
Where you Go I Go / Onde você For, Eu vou
Kim Walker
Where you go, I go
What you say, I say
What you pray, I pray
What you pray, I pray
Verse 1:
Jesus only did what
He saw you do
He would only say what He heard you speak
He would only move when He felt you lead
Following your heart, following your spirit
Pre-Chorus:
How could I expect to walk without you
When every move that Jesus made was in surrender
I will not begin to live without you
For you alone are worthy
And you are always good
Bridge:
Though the world sees and soon forgets
We will not forget who you are and what you've done for us
Onde você for, eu vou
O que você diz, eu digo
O que você ora, eu oro
O que você ora, eu oro
Verso 1:
Jesus fez apenas o que
Ele via você fazer
Ele só dizia o que ouvia você falar
Ele só se movia quando ele sentia você conduzir
Seguindo seu coração, seguindo o seu espírito
Pré-Refrão:
Como eu poderia imaginar em caminhar sem você
Quando cada movimento que Jesus fez foi em sinal de rendição
Não vou começar a viver sem ti
Pois somente tu és digno
E você é sempre bom
Refrão:
Embora o mundo veja e rapidamente se esqueça
Nós não esqueceremos quem você é e o que você fez por nós
CIFRAS
Where You Go, IGo
Jesus Culture
Tom: F
Dm
Where you go, I go
Am/C
What you say, I say
Gm
What you pray, I pray
Gm
What you pray, I pray
(verse 1)
Dm Am/C
Jesus only did what He saw you do
Gm
He would only say what He heard you speak
He would only move when He felt you lead
Dm Am/C
Gm
Following your heart, following your spirit
Dm C2
How could I expect to walk without you
Gm
When every move that Jesus made was in surrender
Dm C2
I will not begin to live without you
Gm
For you alone are worthy
Asus A
And you are always good
Dm
Though the world sees and soon forgets
C2 Gm
We will not forget who you are and what you've done for us
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