JESUS CULTURE -WIDE OPEN - SACRAMENTO 2014
UNSTOPPABLE LOVE 2014 / JESUS CULTURE COMPLETO! )
Kim Walker consegue na medida certa cantar, adorar a Deus, testemunhar, orar, sem nunca recorrer a apelos emocionais que possamos sentir como artificiais ou passando da conta. Mesmo que cante a mesma canção inúmeras vezes, ela consegue cantá-la como se fosse a primeira e a única vez.
Nosso Deus abençoe sempre o ministério do Jesus Culture e em especial a nossa querida Kim Walker-Smith. Quem bom vê-la e ouvi-la sempre!
ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E ATUAIS:
Jesus Culture, faz parte dos recentes movimentos cristãos e parte dos chamados neocalvinistas do sul dos EUA. Muitas de suas canções e outras interpretadas pelo ministério da Igreja Batista Betel da qual são originários, têm abençoado a igreja de Jesus alcançando especialmente jovens e jovens adultos em todo o mundo e inspirado crentes e igrejas ao redor de todo o mundo.
Incrivelmente calvinistas tradicionais começam a produzir vídeos e uma avalanche de acusações que podem ser resumidas em uma acusação de que eles, integrantes e pastores do Jesus Culture têm se afastado do que dizem ser "a verdadeira confissão reformada".
Isso não é novidade, crenes mais religiosos do que conscientes da real obra e movimento de Deus nas nações, sempre preferiram e preferem coar mosquitos de engolir camelos. Preferem a decadência de uma igreja que há cinco séculos e ainda bem depois produziu frutos interessantes e importantes mas que nos últimos séculos produziu pessoas inconversas que pela sua cegueira produzem no mundo hoje pensamento tão alinhados com o humanismo, liberalismo, apoiando o homessexualismo (como a poderosa Igreja Presbiteriana Americana ) entre tantos erros e males. Os antigos calvinistas e reformados recalcitantes acusam que o Jesus Culture dá ênfase às experiências contra a Bíblia. A verdade que independentemente de ser os batistas da Igreja Batista Betel, originalmente reformados e portanto calvinistas, essa nova geração, inspirada por líderes de uma geração anterior têm promovido um reavivamento autêntico onde havia uma igreja morta e crentes distantes de uma experiência real com Deus.
Mais uma vez como tantas outras vezes, em tantos outros lugares e nações do mundo a reação mais forte contra um avivamento vem de dentro da igreja e não de fora. Entretanto, tanto como no passado distante ou mais próximo, Deus não detém a Si mesmo e nem deixa ser detidos aqueles que corajosamente fazem o nome do Senhor Jesus o Reino de Deus, avançarem incontestavelmente mais uma vez, e com inumeráveis frutos que se multiplicam de maneira tão grandiosa. Amém e graças a Deus por tudo isso!
A cultura e a diferença litúrgica e até teológica sempre haverá entre nós, mas o Senhor Jesus já nos deu reposta contundente a essa questão que não é nova, nos dizendo enfaticamente: "Aquele que é por mim não é contra mim!"
Por Helvécio S. Pereira
JESUS CULTURE - KIM WALKER-SMITH / CD STILL BELIEVE, COMPLETO!
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário