"E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;" Mateus 6:28 *
*LEIA TODO O TEXTO E CONTEXTO PARA UMA MELHOR APREENSÃO
São palavras do próprio Senhor Jesus Cristo, e se referem ao valor do homem, não da vida, não dos ideias do homem, mas da alma individual de cada homem, exortando a cada um de nós a nunca nos mostrarmos ansiosos, estressados, por coisa alguma, pois se assim o fizermos, o cuidado do Pai pelas nossas vidas prevalecerá, e a tal da prosperidade, combatida por pastores mais inimigos de outros pastores de da teologia de outros pastores, e não crentes e testemunhas dessa verdade da Palavra de Deus, se cumprirá finalmente, pois nem o Rei Salomão em toda a sua glória, se vestiu como qualquer um deles, para que tivéssemos alegria no Senhor, ao simplesmente vê-los.
Tom: Em
Em C
Nos galhos secos de uma árvore qualquer
D Em
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
C D Em
O Criador vê uma flor a brotar
C D Em
Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo
C D Em
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria
C D
Para nossa alegria a-a-a
Em
Para nossa alegria
A MELHOR E MAIS RECENTE VERSÃO DESSA CANÇÃO...
Quando eu vi o vídeo sarcástico pla primeira vez, fiquei revoltada, pois conhecia muito bem este lindo louvor e notei a falta de respeito desses dois adolescentes! As pessoas fazem piada com tudo até com que era pra ser santo.
ResponderExcluirPaulo César Baruk mandou muuito bem e pra mim é pário duro com a versão da Catedral, mas ainda sim, ganha!