DINO KARTSINAKIS PIANIST

sábado, 4 de julho de 2015

CANTANDO É UMA BENÇÃO, THALLES ROBERTO EM ESPANHOL! DANDO ENTREVISTA, AS VEZES ELE PISA REALMENTE NA BOLA! ALGUMAS CANÇÕES ENTRETANTO SÃO, SEM DÚVIDA, ABENÇOADORAS... "DEUS ME AMA..." É UMA DELAS!


Nenhum de nós é perfeito, embora digamos isso em muitas ocasiões ( penso ser por falsa modéstia e para sermos mais simpáticos diante de outros ) não admitimos isso de fato. Preferimos adotarmos a ideia de que todos nós temos a "mente de Cristo" embora na maioria das vezes os fatos, as palavras e os atos, digam exatamente o contrário!

Eu pessoalmente Deus usa para abençoar outras pessoas, as coisas que dizemos e fazemos acertadamente, o resto muitas vezes desastroso, fica por conta da misericórdia e do perdão. Se artista, lidar com a Arte e usá-la para testemunho, pregação e para edificação de milhões de pessoas, não é uma tarefa fácil, ainda mais nos dias de hoje, com a mídia, o registro de todas as falas, ações, cumprindo-se a profecia do Senhor que o que fosse feito no interior das casas seria proclamado de cima dos telhados. Desse modo é muito mais fácil ser anônimo e ninguém saber do que se diz ou se faça em momentos e ocasiões menos inspiradas.

Na minha opinião o Thalles Roberto é um cantor e compositor excepcional e suas canções são estupendas tanto nas letras, como nos arranjos e na sua interpretação. Nas entrevistas porém e no que tomou conhecimento de algumas coisas, mostrou ser um desastre, calado seria um poeta! Mas ele não é o único, em regra, quase todos os abençoados cantores e cantoras evangélicas de importância e que tiveram papel edificador com suas canções e testemunhos nas últimas duas décadas, sofreram desgaste e não são poucas as trapalhadas, ditas, ou feitas e tornadas públicas de algum modo.

Mas como eu disse inicialmente, vale para cada um e todos nós: somos desastrosos e não podemos nos gabar de sermos bam-bam-bans em tempo integral. Cada um tire a cada dia o seu própria trave no seu próprio olho!

Olhemos e valorizemos os acertos, cada um deles, cada verdade edificante em cada canção, que convenhamos, já abençoou e em espanhol irão abençoar muitos mais ainda, e oremos por isso.

Por Helvécio S. Pereira






DIOS ME AMA ( EN VIVO )



Dios me ama (feat. Danilo Montero)



Thalles Roberto

Aun siendo así
Pobre pecador, Dios me ama
Siendo imperfecto
Aun sin merecerlo, Dios me ama


Si yo estoy fuerte
Si yo estoy de pie, Dios me ama
Si estoy débil
Si yo estoy caído él no me dejara de amar


Sin su amor, sin su perdón
No se que seria de mi?
Dios me amo tanto que entrego a su hijo
Para morir en mi lugar


Dios me ama
Y su amor es tan grande incondicional
Dios me ama
Y siempre esta con sus brazos abiertos a mi
DVD THALLES ROBERTO "IDE" AO VIVO E COMPLETO





DEUS ME AMA - TUTORIAL DE VIOLÃO






ver outros tons
 
DEUS ME AMA ( LETRA E ACORDES ) 

 Intro: 
C9 B7M(6) C9 B7M(6)   


G9    
Mesmo sendo assim pobre e pecador    
 C9    
Deus me ama    
G9    
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer    
 C9    
Deus me ama    
G9    
Se eu estou forte, se eu estou de pe    
 C9    
Deus me ama    
G9    
Se eu estou fraco, se eu estou caído    
         C9    
Ele nao deixa de me amar    
G9    
Sem o seu amor, sem o seu perdão    
         C9    
O que seria de mim    
G9    
Deus me amou tanto que entregou seu filho    
        C9    
Pra morrer em meu lugar    

G9    
Deus me ama    
         F9   
O seu amor e tao grande incondicional    
G9    
Deus me ama    
            F9                           G9    
E ele esta sempre de bracos abertos pra mim    











-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE JÁ A SUA VOZ!

OS "POSTS" MAIS LIDOS NO BLOG

UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA DO FENÔMENO ARTÍSTICO-MUSICAL-EVANGÉLICO

LEIA A BÍBLIA NO COMPUTADOR

LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
Acesse agora mesmo uma Bíblia OnLine em mais de 50 línguas e edições, incluídas versões em latim, grego e hebraico, além de outras. Você pode ler duas edições lado a lado em duas línguas diferentes, por exemplo. Aproveite e conheça mais as Sagradas Escrituras

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E

BAIXE GRATUITAMENTE AGORA MESMO UMA BÍBLIA DIGITAL PARA O SEU COMPUTADOR

KIRK FRANKLIN E UMA MENSAGEM DIRETA ACERCA DE ALGO QUE SEMPRE ESQUECEMOS: SORRIR!

COMPARTILHE ESSE POST

Uma letra muito especial: a nossa genuína fé!




"CREED"

by Petra





I believe in God the Father, maker of heaven and earth.

And in Jesus Christ His only son, I believe in the virgin birth.

I believe in the Man of Sorrows, bruised for iniquities.

I believe in the lamb who was crucified, and hung between two thieves.

I believe in the resurrection, on the third and glorious day

I believe in the empty tomb, and the stone that the angel rolled away





He descended and set the captives free

And now He sits at God's right hand and prepares a place for me





This is my creed

The witness I have heard

The faith that has endured

This truth is assured

Through the darkest ages past

Though persecuted it will last

And I will hold steadfast

To this creed





I believe He sent His spirit, to comfort and to reveal

To lead us into truth and light, to baptize and to seal

I believe He will come back, the way He went away and..

Receive us all unto Himself but no man know that day





This is my creed

The witness I have heard

The faith that has endured

This truth is assured

Through the darkest ages past

Though persecuted it will last

And I will hold steadfast

To this creed





I believe He is the judge, of all things small and great

The resurrected souls of men, receive from Him their fate

Some to death and some to life, some to their reward

Some to sing eternal praise, forever to the Lord





And through the darkest ages past

Though persecuted it will last

And I will hold steadfast

To this creed





...This creed... whoa... whoa...my creed... whoa



PARA VER A CIFRA DESSA CANÇÃO DO PETRA E OUVÍ-LA, CLIQUE AQUI!









OPORTUNIDADE! QUER SERVIR AO SENHOR DE FATO E NÃO TEM CONDIÇÕES? clique abaixo